Envio e Devoluções

Política de envio

Nossos livros são enviados pelos Correios na modalidade Impresso Normal, estando o prazo sujeito aos serviços dos Correios do Brasil e à localização de quem faz a compra.

Política de devolução e troca

Nós, da Supernutri trabalhamos para você sentir-se plenamente satisfeito com o todo o processo de compra. Do começo ao fim. Nossa equipe é preparada para garantir a qualidade de todos os produtos comercializados, por isso, nos preocupamos em analisar cada item antes da postagem e embalamos todos eles com muito carinho.

Porém, se você precisar da troca ou devolução de um produto por dano, defeito ou arrependimento fique tranquilo, que vamos lhe ajudar com todo o processo.

Veja as condições a seguir:

Condições Gerais:

Em casos de arrependimento ou desistência da compra do nosso livro, o prazo para troca ou devolução é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento no endereço solicitado. Se este prazo expirar, não será possível efetivar a troca ou devolução do valor pago.

Para efetuar a troca ou devolução do nosso livro, você deverá entrar em contato pelo nosso formulário. As despesas de frete serão de responsabilidade do cliente.

 Caso a opção seja pela devolução do valor pago, esta será feita da seguinte forma:

– O pedido foi pago por cartão de crédito:
O valor será estornado no cartão utilizado para a compra. As operadoras de cartão de crédito lançam o crédito no prazo de até 02 faturas.

– O pedido foi pago por boleto ou débito on-line:
O valor será reembolsado na conta corrente do TITULAR DO PEDIDO, não será aceito conta poupança, conta salário ou conta de terceiros para o reembolso.

Condições Gerais Atenção

1.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Supernutri providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido. Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos incorretamente, uma vez que esse é essencial para entrega.

1.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Este frete será de R$8,00 (Oito Reais), uma vez que o frete gratuito é apenas para o primeiro envio.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

1.3. Endereço Incorreto e/ou Incompleto

A Supernutri não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto e/ou incompleto do endereço de destino dos pedido realizado no site. Caso ocorra o endereçamento incorreto e/ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto. Este frete será de R$8,00 (Oito Reais).